segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novos Cavaleiros de Leão Menor, Águia e Dragão

Confira neste post os novos Cavaleiros do Zodiaco, Souma de Leão Menor, Yuna de Águia e Ryuho de Dragão.





Souma de Leão Menor


Souma se tornou Cavaleiro após sofrer um trauma familiar: Seu pai, o Cavaleiro de Cruzeiro do Sul, foi morto por uma misteriosa lacaia de Marte enquanto tentava defender sua esposa, também morta no ataque. Esses acontecimentos ainda assombram a mente de Souma até o presente.



Após a segunda luta entre Atena e Marte, Souma é enviado pela Palaestra para investigar o ocorrido. No caminho, encontra Kouga, que está procurando por Saori, e após um breve confronto acabam ficando amigos. Após terminar sua busca, decide então levá-lo até a Palaestra para perguntar sobre o paradeiro de Atena, mas no caminho acabam sendo atacados pelo subordinado de Marte Oldyckia de Mantis.
A Armadura de Leão Menor é uma das 88 utilizadas pelos guerreiros de Atena. No século XXI, ela difere de sua forma anterior em vários aspectos, inclusive no maior percentual que cobre do corpo de seu usuário. Ela ainda possui detalhes flamejantes e agora é adornada por várias gemas amarelas. Esta nova versão da Armadura não é mais armazenada na Caixa de Pandora, mas sim em um cristal chamado de Gema de Armadura, sempre carregado com Souma como uma pulseira no punho direito.
Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Souma possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobrehumana e uma velocidade máxima de mach 1. Também possui controle sobre o fogo, podendo criar chamas de acordo com sua vontade e concentração.
Brave Spiral: Souma queima seu cosmo e desfere um poderoso soco flamejante contra o inimigo, colocando-o em chamas.


Flame Desperado: Souma concentra seu elemento em uma parte de seu corpo e cria um grande tornado de fogo que rodeia sua mão.


Lionet Burning Fire: Souma eleva seu cosmo ao máximo criando um tornado de fogo maior que o do flame desperado e o manda em direção ao inimigo.

Yuna de Águia



Yuna de Águia é uma Amazona de Bronze do século XXI e aprendiz na Palaestra. Apesar de desejar se tornar uma Amazona poderosa, também pretende manter em paralelo uma vida comum, feito praticamente impossível para as mulheres que escolhem servir Atena.



Yuna chegou na Palaestra ainda menina. Lá, foi instruída a cobrir seu rosto com uma máscara e a se tornar a guerreira mais forte que puder, pelo bem de Atena. Consegue ainda aprender a prever o futuro através da leitura das estrelas.
Mesmo seguindo com seu treinamento com a máxima seriedade, ela se mostra infeliz com as diferenças de tratamento que as Amazonas sofrem em relação às suas contrapartes masculinas.
Yuna veste a nova versão da Armadura de Águia, anteriormente usada por Marin. Esta versão é bastante diferente da utilizada pela guerreira mais velha, trocando os tons azuis por uma coloração verde e cobrindo um percentual corporal muito maior. Esta versão não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, carregados com os Cavaleiros de forma pessoal.
Além das diferenças estéticas, por motivo ainda desconhecido, a Armadura é considerada da patente de Bronze, e não de Prata como sua antecessora.Máscara de Amazona: As Amazonas devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir Atena a abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados pelo ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias. Yuna utiliza uma dessas máscaras durante seu treinamento na Palaestra, mas após tê-la quebrada na batalha com Spear, não a substitui.


Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Yuna possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobrehumana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é o vento.
Além da capacidade de ler as estrelas, Yuna é uma das aprendizes mais disciplinadas da Palaestra e sua dedicação aos treinamentos se reflete em sua capacidade de combate.


Tufão Explosivo: Yuna realiza um giro com suas pernas, disparando fortes rajadas de vento que vão em direção ao oponente.
Tornado Divino: A Amazona gera uma enorme quantidade de vento e forma um tornado, que rodeia o inimigo e gera uma grande explosão.

Ryuho de Dragão











Ryuho de Dragão é um Cavaleiro de Bronze do século XX e aprendiz da Palaestra. Ele é filho de Shunrei e Shiryu de Dragão, de quem recebeu a Armadura de Bronze.


Foi criado e treinado nos Cinco Picos Antigos, por seu pai, Shiryu, que apesar de estar privado de seus cincos sentidos se comunicava pelo Cosmo. Ryuho recebeu muito amor de seus pais, como tal, tem um grande coração e mostra grande compaixão pelos outros.O objetivo de Ryuho é aumentar e capacitar o seu cosmo o suficiente para fazer com que seu pai recupere os sentidos. Seu estilo de luta herdado de seu pai é um pouco defensivo, possivelmente devido à sua saúde precária, mas tem uma grande força impressionante que permite poderosos goples combinados com seu elemento. Apesar de sua saúde frágil, Ryuho está disposto a dar sua vida como um Cavaleiro de Atena.
Mesmo pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Ryuho demonstra um controle sobre o Cosmo maior do que os outros Cavaleiros da mesma classe, podendo até controlar seu elemento sem estar vestindo Armadura. Assim como seus pares, também possui força sobrehumana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é a água.




Cólera do Dragão(Rozan Sho Ryu Ha):
Basicamente um soco direito, emanado com um Cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares, enquanto o poder do golpe varia pelo Cosmo que se mostra no momento de sua execução. Diferente das tecnicas favoritas dos outros Cavaleiros, o Coléra do Dragão tem um ponto fraco: enquanto ataca, o coração do Cavaleiro fica vulnerável durante um milisegundo.
Socos de Água(Suiken):
Uma bola de água aparece em sua mão e ataca o inimigo, fazendo a água atravessar seu corpo como um jato d'água.














Nenhum comentário:

Postar um comentário