sábado, 28 de abril de 2012

A Mudança de Alistair Overeem


O cara teve a cara de pau de dizer que era anti-inflamatório, foi pura bomba confira as fotos e videos de duas lutas em pesos diferentes.









Muito irritado com a situação, Dana White ainda não engoliu ter tido de mudar a luta principal do UFC 146, de 26 de maio, tirando Alistair Overeem da disputa de cinturão dos pesados contra Junior Cigano para por Frank Mir, depois de o holandês ter sido flagrado no exame antidoping.

“Eu sei que ele mentiu para mim e eu não gosto disso”, esbravejou o presidente do UF
O dirigente anunciou a mudança no último sábado e, na terça-feira passada, Overeem foi julgado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada e pegou um gancho de nove meses a partir do dia do exame, ou seja, poderá voltar a lutar em dezembro.
Mesmo assim, pode ser que sua próxima luta não seja no UFC. Dana White preferiu despistar, mas disse que está pensando em demitir o lutador. “Ainda não sei muito bem o que vai acontecer. Ele pegou nove meses de suspensão e acho que ele ainda terá de fazer outros testes. “

“Não sou fã do Overeem, não mais. Vocês não vão me ouvir o defendendo, acreditem em mim. Não estava muito otimista com suas chances. Não esperava que ele fosse se sair bem, mas nove meses nem foi tanto assim. Achei que ele pegaria um ano facilmente”, completou.

O presidente do UFC ainda fez pouco caso da desculpa usada por Overem para ter sido flagrado com um nível tão alto de testosterona. “Independente de que remédio você esteja tomando, você tem de avisar sobre ele antes do teste, não depois.”

“Mas antes de ser julgado, ele almoçou comigo e com meu sócio, olhou no nosso rosto e disse: ‘sou o atleta que mais passa por testes em todos os esportes’. Ele então foi para a coletiva, fez o teste, acabou flagrado, recebeu um gancho de nove meses e alegou ter usado um anti-inflamatório que devia ter nos avisado antes que estava tomando.”



Maurício Shogun Rua Vs. Alistair Overeem.


Alistair Overeem Vs. Brock Lesnar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário