quinta-feira, 19 de abril de 2012

Frases de Jogadores!




Jogadores de futebol tem a mania de querer falar bonito, ou falar durante o calor do jogo, com isso dizem muitas pérolas assassinando a boa língua portuguesa. Este da foto é nada mais do que Vicente Matheus uma das pessoas que mais falou errado pelo calor da ocasião, abaixo frases dele e de muitos jogadores é de morrer de rir.



"O dificil, como vocês sabem, não é fácil"

(Vicente Matheus)

"Haja o que hajar, o corinthians vai ser campeão"

(Vicente Matheus)

'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.'

Vicente Matheus

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável."

Vicente Matheus

"A moto eu vou vender e o radio eu vou dar pra minha avó"

(Biro Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida)


“Time que quer ganhar título tem que ter uma bicha. Eles são gentis, unem e organizam o grupo. Todo time em que joguei e fui campeão tinha um gay.”

Dadá Maravilha, campeão mundial em 70.

“Tô debilitado desde que comecei o jogo. A tarde toda hoje eu tive caganeira. Caguei água a tarde inteira e até falei para o professor: estou tremendo”.

Marcinho – Ex-jogador do Grêmio

“Agora é hora da superação. Se a minha mãe jogasse no Brasiliense, eu ia dar carrinho nela.”

Jaílson, no Paulista


“Acredito que existe mais mérito agora que conseguimos o acesso do que no ano passado, quando fomos rebaixados.”

Ricardo Guimarães, presidente do Atlético MG



“Não tem essa que estava no meu projeto empatar com o Grêmio fora de casa. Não sou arquiteto. E nem fico cuidado da grama, do CT, da roupas dos meus jogadores, dos brincos.”

Urtigão Ramalho

“Futebol é que nem cachorro-quente. Só serve o que é feito na hora.”

Roberval Davino, O técnico


“A probabilidade dele ficar no Corinthians é de 99,99%. O 1% restante fica por conta do outro clube (Lyon).”

Émerson Leão, O matemático

“Jogador de futebol é igual mulher de malandro, tem que apanhar.”

Marcelinho Carioca.

“Não tinha que fazer nada.”

Roberto Carlos, O lateral, sobre o que deveria ter feito contra a França, naquele lance.

“A única cor que está em meu coração é o rubro-negro do Flamengo”

Fabão, O daltônico, desembarcando na Gávea.


“A maior parte do meu dinheiro eu gastei com bebidas, mulheres e carros velozes. O resto eu desperdiçei”.

George Best, O mito.


“Ele falou que eu estou gordo. Todo mundo fala que ele bebe para caramba. Tanto é mentira que eu estou gordo, como deve ser mentira que ele bebe para caramba.”

Ronaldo fenômeno, O cara, para o Presidente.


“Só não vale dar o cu, o resto vale tudo”

Gil, do Cruzeiro, comemorando título mineiro no gramado e respondendo ao repórter de uma rádio católica ( e ao vivo) se valia de tudo na hora de comemorar.


“Eu peguei a bola e fui fondo, fui fondo e chutei para o gol”

Jardel, de letra, explicando um gol.


“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”

Jardel, novamente.


“Clássico é clássico, e vice-versa”

Jardel. Um crássico.


“A bola ia indo, ia indo… e iu!”

Paulo Nunes, para não ficar atrás.

“No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias”

Ferreira, ponta, ex-Santos.


“Meu clube estava à beira do precipício. Por bem, tomamos a decisão correta e demos um passo a frente”

João Pinto, jogador do Benfica.


“Não foi nada especial: chutei com o pé que estava mais à mão.”

João Pinto, que tem sérios problemas com esse negócio de coordenação.


“Eu disconcordo com o que você disse!”

Vladimir, a um repórter da Record.


“O povo baiano é muito hospitalar”

Zanata.


“Minha cidade é muito facultativa”

Elivélton.


“Não tem outra, tem que jogar com essa mesma…”

Reinaldo, o Rei do Galo, respondendo à imprensa como jogar debaixo daquela chuva.


“Chegarei de surpresa, dia 15, 14:00, vôo 619 da Varig”

Mengálvio, na Europa, discreto, em telegrama à família no Brasil.


“As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe”

Dunga, no Terceiro Tempo.


“É, a seleção ainda tem que subir muitos degrais”

Cafu


“O novo apelido do Aloísio é CB: sangue bom!”

Souza



“Estou muito feliz de jogar na Sociedade Esportiva Corinthians”

Gustavo Neri, um pouco confuso.


“De vez em quando, nosso time dá uma bambiada…”

Rogério Ceni


“Depois da derrota, o pior resultado é o empate!”

Galvão Bueno

“Goleiro, para ser bom, tem de dormir com a bola. Se for casado, com as duas.”

Grande Saldanha!


“Só chuto na trave! Sem trave eu já seria, tranquilamente, o artilheiro do campeonato!”

Toninho, avante palestrino da década de 70.


“Não ganhemo, nem perdemo: empatemo.”

Beijoca, jogador do Bahia.


“Como pode um zagueiro com bunda quadrada jogar bola?”

Joel Santana, antes do jogo contra o América (Mex), sobre Sebá.



“Tem gente que gosta de complicar. O futebol é simples: quem não sabe jogar vai para o gol; e o dono da bola é o centroavante.”

Nilton Santos, resumindo tudo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário