quinta-feira, 5 de abril de 2012

Famosos e Seus Irmãos Gêmeos

Mark Sinclair Vincent conhecido como Vin Diesel nasceu no dia 18 de julho de 1967 e tem um irmão gêmeo, Paul Vincent que é editor de filmes.

Mary-KateOlsen e Ashley Fuller Olsen nasceram no dia 13 de junho de 1986, ficaram conhecidas fazendo o papel de Michelle Tanner na série Tres é Demais.


Quem já assistiu Buffy-a Caça Vampiros vai se lembrar desses dois Nicholas e Kelly são gêmeos idênticos e se revezavam para fazer o papel de um dos personagens protagonistas do seriado Xander.

Shawn Robert Ashmore nasceu no dia 7 de outubro de 1979 e tem um irmão gêmeo Aaron Ashmore. Shawn ficou conhecido interpretando o Bobby/Homem de Gelo nos filmes X-Men, Aaron fez diversos papéis dentre eles o do jornalista Jimmy Olsen na sexta temporada de Smalville.



A cantora Alanis Morissette nasceu no dia 1 de junho de 1974 12 minutos após seu irmão gêmeo Wade. A conexão entre os dois é tão grande que a cantora escreveu a musica "No Pressure Over Capuccino" em homenagem à ele.

Christopher Ashton Kutcher nasceu no dia 7 de fevereiro de 1978 e tem um irmão gêmeo, Michael Kutcher, que fez um transplante de coração devido a uma cardiomiopatia quando eram mais novos.

Gisele Caroline Bundchen nasceu no dia 20 de julho de 1980, 5 minutos ddepois nasceu Patricia sua irmã gêmea.

Scarlett I. Johansson nasceu no dia 22 de novembro de 1984 e tem um irmão gêmeo chamado Hunter, que teve um papel no filme Meninas de Ninguém  de 1996.


Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland nasceu no dia 21 de dezembro de 1966 e tem uma irmã gêmea chamada Rachel.

Oliver Marlyn John Phelps nasceu no dia 25 de fevereiro de 1986, 13 minutos depois de seu irmão James Andrew Eric Phelps. Eles fizeram os papéis de Fred e George Weasley na série de filmes Harry Potter.

  

2 comentários:

  1. CARAKA... nunca ví irmaos gemeos tao diferentes como esses ae... É por isso que dizem: "Nao existe gnt feia, exite gnt pobre". Os irmaos ricos são mais bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são mais bonitos porque são ricos, são ricos porque são mais bonitos

      Excluir