quarta-feira, 25 de abril de 2012

Animes de Verdade


Veja abaixo como eram os animes de minha infância, poderiam ser violentos, sanguinários, mas nunca influenciaram na violência das pessoas, portanto dizer que os animes estragam as crianças de hoje é pura lorota.































13 comentários:

  1. exelente, mas foi o maldito pokemom a abriu as portas para esses dostas de animens "politicamente correto" no brasil.

    ResponderExcluir
  2. tirando pokemon eu concordo demais...

    ResponderExcluir
  3. Dragon Ball GT e um lixo, como tem coragem de falar que esse anime e bom.

    ResponderExcluir
  4. Sou fan de CDZ, mas tambem tinha o Shurato neh =P
    e tambem Samurai X !

    ResponderExcluir
  5. E foda não nus tornamos pessoas más por vermos esses animes isso depende sim da nossa formação criada por nossos pais que deram suporte suficiente para suportamos qualquer coisa, seja ela física ou psicológica.
    Basta sermos mais humanos,respeitando o próximo com suas individualidades, educação, enfim precisamos de acordar e rápido.
    Tiago Morte

    ResponderExcluir
  6. faltou o Samurai X , Samurai Warriors e Shurato

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser burro anônimo 1, foi o MJ que começou com essa putaria de politicamente correto, censurando qualquer coisa que ELES considerem "violento", Pokemon é só um anime comercial pra vender os games e mais uma porrada de produtos.

    ResponderExcluir
  8. O problema é q só aqui no Brasil q anime é oferecido como produto infantil, no japão cada anime tem seu publico alvo, por exemplo Cavaleiros nunca foi um entretenimento infantil, que o oposto de pokemon...Concordo plenamente animes, assim como filmes, quadrinho e outros tipos de mídias não são responsáveis por moldar o caráter e o comportamento de alguém

    ResponderExcluir
  9. Tira o Pokemon dessa lista que ela fica nota 10. Pokemon fede... desenho que deixa a criança mais burra e imbecil!

    ResponderExcluir
  10. pokemon Nao, pokemon é baitolagem, o Ash tem 14 anos a 14 anos, o Goku cresceu com o anime casou e teve filhote, o seiya fez um filho na athena, o shiryu engravidou a shunrey, e o Yusuke vivia passando a mao debaixo da saia da keiko, mas o ash só quer saber de abraçar o PIKAchu....

    ResponderExcluir
  11. Além dos já citados (Shurato e Cia), faltou Full Metal Alchemist.

    ResponderExcluir
  12. Falam tanto de cada anime é para uma determinada faixa etaria,mas metem pau em pokemon que foi feito para um publico infantil,so porque voces e seus adorados personagens cresceram que o ash tambem deve crescer,isso não interessa aos produtores que querem aproveitar o maximo osucesso do anime ,so pra exemplificar ,em Doraemon tem uns 30 anos eos personagens não cresceram ,aliaas nenhum desses animes dessa lista nem vai chegar a legevidade de DORAEMON

    ResponderExcluir